A agenda




O caso da Spinumviva que continua a envolver o PM, levou Portugal para eleições legislativas a 18 de Maio de 2025, onde o vencedor AD e seu clone foram mais um tiro no pé para todos aqueles que acreditam em mentiras e populismos, pois estamos com o Ministério da Saúde num caos, cuja culpa morre solteira e as desgraças são constantes. Contudo, temos a Habitação como uma prioridade para o País, pois o flagelo de falta de casas contínua, mas sem plano nem resolução politica. 

Assim, e como o Governo está apenas a cumprir a agenda do Chega com obsessão e concordância, apenas vê a imigração e seus derivados, pactuando e dando as mãos a um Partido do caos e da irresponsabilidade.

Deste modo, e como o País está dia após dia a caminhar a passos largos para uma recessão económica, porque a aposta de milhões em Defesa será a estocada final para uma crise financeira grave.

Por fim, e com a Europa refém do Senhor DT e Aliados, onde o negócio das armas será o enriquecimento dos mesmos em função da paz hipócrita e genocida, porque o Mundo do Século XXI tornou-se num desafio perigoso e viral, existindo muita anestesia politica por conveniência e subserviência, pois desde 1949 que a Nato continua com o mito da Guerra Nuclear entre Rússia e Estados Unidos da América.


Eulália Barros.

 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1933-1974

1979